Valentine's Day & Estrada Romântica


Então, hoje é Valentine's Day, e é claro que eu tinha que vir aqui fazer uma pequena homenagem ao meu Valentine, companheiro de vida, de experiências e de sonhos!
Vou colocar aqui uma música que ouvimos lá em Munique, uma das cidades que compõem a rota da Estrada Romântica, ao sul da Alemanha. É a Video Games da Lana del Rey:

"It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
(...)
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody is loving you
Baby, now you do"


Foi muito marcante, pois a própria Estrada Romântica já deixa os corações dos casais mais amolecidos que o normal, com suas paisagens bucólicas e seu clima aconchegante. É, não soube mesmo explicar, só presenciando mesmo. Mas pela foto acima dá para se ter uma ideia, e olha que nem é das melhores que tenho.

Enfim, é uma ótima dica para os apaixonados que querem uma viagem especial a dois, com todo o clima do mundo a favor. Geralmente as agências de viagem vendem pacotes para a Rota Romântica, na Alemanha. Cotei hoje na CVC (http://migre.me/7Vj08) e o preço ficou a partir de R$ 3089. É interessante também alugar um carro por lá e sair passeando, mas isso envolve um pouco mais de conhecimentos em alemão e inglês né? Para quem não quer ter problemas com isso, esses pacotes turísticos costumam ter guias desde o Brasil.

Com essa dica deliciosa, espero que vocês curtam algum dia o Valentine's day ou qualquer outra data pela Alemanha, verão que vale à pena!

Beijos em especial para o meu Valentine! =)

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Valentine's Day & Estrada Romântica"

Postar um comentário