As delícias de sentimentos que uma viagem trás...


Estou passando por aqui bem rapidinho, só para expor os sentimentos que me tomaram hoje. Acho que vai me entender quem já fez a viagem dos sonhos, na companhia de pessoas mais amadas.

Essa foto foi tirada em Berlin, na Kurfürstendamm, uma das avenidas mais charmosas da cidade, onde concentram as melhores lojas de grifes, o que sobrou da Igreja Kaiser-Wilhelm- Gedächtniskirche, restaurantes do mundo todo, e principalmente turistas caminhando boquiabertos, tamanha a beleza do lugar. Era um dos roteiros preferidos meu e do Tiago quando queríamos sair e ver nossa cidade linda. Na ocasião da foto, meus pais e seus amigos estavam na cidade nos visitando, e fizemos questão de levá-los até a Kudamm (apelido dessa rua), e então tiramos essa foto.

Todos os dias eu morro de saudades de Berlin. Virou simplesmente a minha cidade, e estou sempre com a sensação de que tenho que ir lá. A minha sorte é que já há planos pra isso, e ela estará sempre linda lá, esperando Tiago, eu, e quem mais quiser conhecê-la. Tem dias que essa saudade dói mais, mas na maior parte do tempo trata-se de uma saudade gostosa, lembranças lindas que se eternizaram em cada lugarzinho de lá. Hoje já consigo fechar os olhos e enxergar a cidade toda com nitidez, saber quais metrôs me levam para cada lugar, as ruas que nos levavam a nossas lojas preferidas, aos monumentos que mais amávamos e também aos restaurantes que viramos fans! Me sinto privilegiada por isso, por ter feito de Berlin mais um lar. Mas minha felicidade maior é ter vivido isso tudo ao lado de pessoas tão lindas, e que são meu mundo! Principalmente meu Tiago, a melhor companhia que existe, e que me faz ver não só Berlin, mas o mundo inteiro com olhos cor-de-rosa.

Minha sensação boa de saudade e nostalgia vem daí então. O mundo está todo por aí nos esperando. Os planos são feitos e cumpridos, e a melhor parte disso, ao lado daqueles que amamos!

Uma homenagem ao meu Tiago e à nossa Berlin, que são a minha energia e me deixam sempre com a sensação de ser a mais completa de todas!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "As delícias de sentimentos que uma viagem trás..."

  1. Tiago, on 7 de fevereiro de 2012 18:22 said:

    Quanta saudade de Berlin, hein?! Pois é, eu também sinto demais!
    Como você escreveu muito bem, nossa estadia lá criou um carinho muito especial por cada cantinho daquela cidade linda!

    Mas como vi em algum filme: não importa onde a gente vá, mas quem está com a gente para aproveitar aqueles momentos!

    Obrigado por ser minha cia linda!! <3

    Für immer zusammen!

Postar um comentário