Arraial D'Ajuda Eco Park


Estava me lembrando hoje desse paraíso chamado Arraial D'Ajuda Eco Park! Quem vai visitar Porto Seguro não pode deixar de pegar uma balsa pela manhã e passar o dia nesse maravilhoso parque! Com atrações para toda a família e com o título de parque aquático mais arborizado da América Latina, o espaço conta com atrações para todos os perfis e para todas as idades. Quem curte adrenalina pode apostar em atrações como Tonga, dois toboáguas fechados, onde você pode escolher descer de forma lenta ou mais rápida, o Quereimbaba, que são dois toboáguas abertos, com inclinação máxima e uma vista divina de todo o cenário local, incluindo o mar de águas claras de Arraial D'Ajuda, e onde atinge-se uma velocidade incrível na hora da queda, além do Tambau, que é onde podemos descer em uma bóia grande, com cerca de 5 pessoas. É uma ótima oportunidade para se divertir com toda a família e amigos. Há também uma excelente piscina com ondas, de águas mornas e ao som de muita música. Para quem prefere um sossego, pode optar pelo Rio Lento, onde pode-se deitar em uma bóia e deixar a correnteza te levar por um caminho bastante arborizado, com muita sombra e belas paisagens, sem contar a piscina-playground, com a oportunidade de prática de esportes dentro d'água, como vôlei, beteca e basquete aquático. Para quem gosta de esportes radicais, a melhor opção é encarar uma Escalada, o Arvorismo, Rapel ou Tirolesa, todos contando com muita segurança e equipamentos de proteção.
O parque conta com uma incrível infra-estrutura, como banheiros, uma lanchonete bastante grande e cheia de variedades, além de bares e barracas com os mais variados tipos de comidas e bebidas. Para quem gosta de lembranças, há um quiosque com as mais variadas opções, como blusas, chaveiros, bibelôs e cartões postais, tudo se remetendo ao parque.
Fui ao Arraial D'Ajuda Eco Park duas vezes, de duas que estive em Porto Seguro. Acho realmente um desperdício ir tão perto e não visitar esse pedaço de natureza, diversão e descanso. Vale realmente à pena, me deixando ótimas lembranças e fotos maravilhosas. Foi um incrível descanso em família, que quero repetir por muitas vezes, sempre que puder!
Para quem se interessou, vou deixar aqui o link do site, para maiores informações:

http://www.arraialecoparque.com.br/default.asp

Pessoal, agora o blog Beira do Caminho está também no twitter! Sigam e fiquem por dentro de tudo o que é relacionado a viagens! @Beiradocaminho_
Então, boa diversão e até o próximo post!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Arraial D'Ajuda Eco Park"

Postar um comentário