Pôr-do-sol em João Pessoa!


Hoje eu venho com uma bela foto, acompanhada de um belo programa para quem curte natureza e uma bela paisagem! É tudo muito belo sim, pois estamos falando de pôr-do-sol na praia, mais precisamente em João Pessoa! Meus pais estiveram lá semana passada e me disseram para recomendar a todos esse programa inesquecível!
É o seguinte, para quem estiver visitando João Pessoa, na Paraíba, programe um passeio para o Litoral Norte, e veja com os guias ou recepcionistas do hotel em que está hospedado, o melhor horário e forma de ir até lá. Na praia do Jacaré, o programa consta no seguinte: um saxofonista, que é famoso na região, toca de dentro de um barco, durante o pôr-do-sol, para os espectadores presentes na orla. Quem quiser pode acompanhar o show da beirada mesmo, mas quem preferir pode pagar em torno de R$ 20,00 e sentar-se no deck, nas mesas que ficam na beira mesmo do Rio Paraíba, com uma vista privilegiada de onde o saxofonista toca. Ele começa tocando Bolero de Ravel, e segue de um lado para o outro, tocando músicas que combinam com o momento, até o sol se pôr. Após isso, ele vai para os deckes onde se encontra o público, e toca no meio de todos. Após o músico acabar sua parte no espetáculo, entra em cena um trio musical, tocando forró, animando o início da noite de todos os presentes. O movimento no local fica até por volta das 19:30 da noite, sendo, portanto, um Happy Hour muito agradável para os turistas.
Tudo começou da seguinte forma: um saxofonista costumava tocar, desde há algum tempo, por ali nas redondezas, na praia do Jacaré, e seu horário preferido era sempre no final do dia. Como a música era agradável e ele tocava muito bem, pessoas começaram a aglomerar-se ao seu redor, querendo ouvir suas melodias. Com o passar do tempo, surgiu a ideia de associação de sua música com o belo pôr-do-sol, que se dá "por tráz" do Rio Paraíba, formando um belo cenário, como podemos ver na foto acima. Desde então o público só cresce, e pessoas de todos os cantos não perdem a oportunidade de vê-lo tocar, quando transforma em música um dos mais belos e inspiradores momentos da natureza.

Deu vontade de conhecer a Paraíba e sua linda capital João Pessoa? Busque aqui no blog, ao lado esquerdo, as passagens aéreas e hotéis, também no preço!

Até a próxima! ^^

^^

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Pôr-do-sol em João Pessoa!"

Postar um comentário