Novos destinos!


Gente do céu! Eu ando numa vontade gigantesca de viajar! Mas não é para qualquer lugar não! Vontade mesmo é de fazer um tour gigantesco pela europa, além de morar lá, é claro! Viajar mesmo até que eu andei viajando por aí. Mas enfim, enquanto ainda não dá, ando pesquisando muito, olhando muitas fotos, estudando alemão, fazendo planos, ou seja, viajando daqui mesmo, por enquanto! E numa dessas viajens via internet, bem à vontade em casa, achei um blog maravilhoso com fotos maravilhosas de várias partes do mundo! Infelizmente acabei perdendo o endereço, senão iria indicá-lo para que vocês possam viajar através dele também. Vale muito à pena! Bom, no meio dessas fotos, vi algumas maravilhosas sobre lugares que a maioria das pessoas jamais pensaria em ir, como por exemplo, Eslováquia, Bulgária, Islândia, Escócia, Ucrânia, Turquia, San Marino, Romênia, Polônia, Lituânia, Hungria, Finlândia, Grécia, Eslovênia e por aí vai! São lugares simplesmente maravilhosos, de encher os olhos e fazer a gente se perguntar: "Por que eu não viajo mais?".
Essa foto acima, foi meu namorado quem tirou em sua viagem pela Europa no final do ano passado. Aí está a foto de uma paisagem a qual todos sonham em ver pessoalmente algum dia. Sem dúvida é um destino lindíssimo, mas uma coisa que eu notei com as fotos dos países mais desconhecidos, é que há muitos outros lugares maravilhosos para se conhecer no velho mundo, e são muitas vezes destinos até mais baratos do que a própria Paris, Roma, Madrid, e outras cidades mais famosas. Ao mostrar o blog ao meu namorado, ele também gostou muito das fotos, e disse uma coisa bem interessante que me fez pensar mais: "As pessoas ficam presas a Paris e a cidades ´pop´s`, e se esquecem de que tem muitos outros pontos maravilhosos para se conhecer!". E é verdade! Quanta cultura nova, quantas curiosidades que nem sequer ouvimos falar em livros e filmes, por se tratar justamente de lugares mais desconhecidos, quantas paisagens exóticas e diferentes de tudo o que estamos acostumados a ver. Penso que valeria muito á pena procurar saber mais sobre esses lugares! Lá na Europa pode ser até que eles sejam mais conhecidos, mas nós Brasileiros muitas vezes nem sabemos as capitais desses países. Infelizmente é assim!
Falando em Paris, meu namorado me contou algumas coisas sobre a cidade, que ninguém ouve falar em livros, filmes, documentártios ou seja lá onde for! Vão todos ficar surpresos, assim como fiquei!Mas esse é um assunto para os próximos posts!
Por enquanto, queria pedir uma coisa aos leitores! Quem já tiver ido a um país exótico e pouco falado, mande-me um e-mail para robertavonzastrow@gmail.com com uma foto e uma breve explicação sobre a cidade e algum costume local! Vamos tentar divulgar mais e ativar a curiosidade do pessoal! Vou aguardar então!
Até o próximo post! ;)

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Novos destinos!"

Postar um comentário